Diik 4 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 É essa fake tbm tem, o Tymaoes e o Neeco, pena que eles não estão mais aqui para, rever. Hoje, continuo minha saga para desentulhar meu photobucket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linow 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 O cenário ta meio fraco, fora isso, ficou boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Não entendo muito mais aqui algumas coisas que acho que estão erradas. -Falas desalinhadas. -Natureza pobre. Ia falar mais coisas mais como foi a primeira acho que esta bom pois geralmente é só um teste nada grande com uma historia ou que represente algo. Até mais, continue trazendo seus trabalhos para o XT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 Kaonic, fala não estão desalinhadas não, eu acho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados