Diik 4 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 very old essa sign que fiz, na primera vez que baixei ps, tá ruinzinha, eu sei, mas pra primeira ^^ Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Para 1ª fico até legazinho ^^, mas esses falsh estrago bastante ai custei identificar a render ^^, mas para a 1ª bem fico legal, a bg simples mas bem colocada e uma tipo já nas melhores ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 Essa sign é muito muito muito muito velha, tava entulhada no meu photbucket, eu to fuçando ele pra ver se acho alguma coisa pra postar aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 É cara não ficou grande coisa mais confesso que a minha primeira foi pior hehe. Espero ver mais trabalhos seus por aqui. A tipografia ficou feia e quase que não deu para entender. O BG não combinou com a render e a qualidade da render também esta péssima, mais valeu a pena . O que vale é a pratica pois tenho certeza que ao fazer essa sign você aprendeu coisas novas. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados