DeanWinchester 1 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Daqui pra Baixo é Tudo Avatar Daqui Pra baixo é Tudo FanBar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Nossa quanto trabalho . Enfim alguns ai até que estão bons só que outros estão muito simples e feio. Obrigado por postar sua "GALERINHA" hehe corrija isso no titulo do tópico. Acho que o que precisa melhorar em alguns é a tipografia tente estudar um pouco mais sobre o assunto. Já as fanbars faça coisa mais simples nada muito grande que nem você fez na segunda, sem contar que a animação esta muito rápida. Espero ver mais trabalhos seus por aqui. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 O_O nossa quanto kkk. Bem, tão todos precisnado dar umas melhoras, quase todas estão ocm as iamgens desfocadas ou retorcidas, outros a tipo precisar ser um pouco mais trabalhada e o tratamento em geral. As Bg ficarma simples ou pouluidas d+ como a do Kiba e do naruto. O unico que me chamo a tenção foi do Ed com asas, esse eu curti, so precisava ter um tipo menor e com outra fonte e um clipping mask ajudava ainda mais ^^. Dos avatares so do Deen eu gostei, so acho que não precisavater as tipografia tanto em cima como em baixo. Já as fanbar, bem a segunda podia ter posto com uns 1 ou 1,5 de flame XD ai já desaselerava(?) E bem acho que pode fazer algo melhor alem dessas render né ^^ XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados