yurisimoes 0 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 eu queria saber como mudar a imagem do bonekinho da raça tipo do druid coloca imagem do goku tipo pq eu to fasendo server de dbz e queria saber como fais issu se for area errada me avisem onde é pf so novo na comu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Área errado, tópico reportado para que o mesmo seja movido, ou seja, não precisa criar um tópico na seção correta que este vai ser movido. Tenha mais cuidado da próxima, é só ler as descrições. Então cara você primeiro precisa da sprite que é o desenho do Goku que você quer. Depois procure por tópicos e tutoriais de montar seu cliente próprio que isso vai poder te ajudar. Até mais, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurisimoes 0 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Share Postado Janeiro 25, 2010 Área errado, tópico reportado para que o mesmo seja movido, ou seja, não precisa criar um tópico na seção correta que este vai ser movido. Tenha mais cuidado da próxima, é só ler as descrições. Então cara você primeiro precisa da sprite que é o desenho do Goku que você quer. Depois procure por tópicos e tutoriais de montar seu cliente próprio que isso vai poder te ajudar. Até mais, espero ter ajudado. voce é designer neh vc poderia me ajudar a fase sprites dos personagens do dbz nao sou muito bom nessas coisa de desenho. add ae savio_simoes_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Amigo sou designer mais não sou bom nisso. Recomendo que fale com o Looktovask ele entende mais sobre o assunto. Da uma olhada na seção de Pixel Art la tem alguns tutoriais que podem te ajudar, ou senão, crie um tópico em Formação de Equipes procurando pessoas para te ajudar. Desculpa mesmo. Se sua duvida foi resolvida favor reportar o tópico para que o mesmo seja fechado. Caso não saiba o botão para denunciar fica embaixo do seu post do lado <. Até mais, espero ter ajudado. @OFF Estou com pouco tempo para conversar no msn se quiser me envie Emails para kaonic.xt@hotmail.com ou agente pode conversar via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Amigo seção incorreta, mais como o estagíario kaonic já resolveu sua dúvida estarei fechando o tópico caso queira que reabra me mande uma mensagem pessoal Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados