kozaka 0 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 bom adicionei 2 novas moedas no meu ot test... os gold nuggets e os gold ingots. 100 crystal pode normalmente ser trocado por 1 gold nugget em 1 simples clique... assim como 100 gold nuggets podem ser trocados por 1 gold ingot. + minha duvida esta no comando "!q" qndo eu faço esse comando com 1 gn ow 1 gi ow 100 gi, etc, ele fala q eu naum tenho dinheiro nenhum D; e naum consigo comprar casas com um char normal como faço pra essa nova moeda começar a valer? vlw gente abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kozaka 0 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Share Postado Janeiro 25, 2010 ngn sabe me responde isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Amigo double post é contra as regras. Peço que leia as regras e tenha mais cuidado a partir de agora. Caso o mesmo se repita vou ter que reporta-lo. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Achei isso: http://www.xtibia.com/forum/topic/124094-action-adicione-novas-moedas-no-seu-otserv-85/ Mas os spoilers estão travados, precisa pedir para algum moderador editar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados