Fronick 11 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Ai quandu eu entro em meu ot,ele cai,uq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Explica melhor entendi 10% do que tu falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Share Postado Janeiro 25, 2010 Tipow,meu ot ta online,faz muito tempo,ai se eu entro nele,eu fico uns 20 minutos,ai aparece uma mensagem, o TSF parou de funcionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Olha se no local onde você esta entrando tem players isso acontece as vezes porque seu acesso é diferente dos outros. Evite também andar no invisible perto de players pois isso também causa que o ot caia. Fecha o ot entra e vai para um lugar onde não tem ninguém ai abre e continue normalmente. Ou senão você pode editar a position do seu char. Espero ter ajudado. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Share Postado Janeiro 25, 2010 VLws cara,marece + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Vlws cara, merece + Opa que isso estou aqui para ajudar. Se sua duvida foi sanada favor reportar o tópico para que o mesmo seja fechado. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Pode ser tambem alguma quest/npc/monster que está bugado, observe se antes de cair aparece algum erro no console do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neneziinhoow 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Aeww alguem me fala se tem como por Ot online com moden Intelbras adsl2+ ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados