NeguinTenso 0 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Tipo estou criando um mapa mas estou usando o server alissow ots 3.8 entao ocorreu o seguinte dps da ajuda que tive em outro topico na consegui entrar no meu ot para testa-lo nao consegui entrar normalmente , pois nao tinha account manager...Só tinha o templo Entao fui em Map > edit towns > e criei uma cidade selecionandoo meio do meu templo como o templo position... Entao fui no Confg. Lua editei o account manager para o mesmo lugar onde coloquei o templo position: x 1013 y 1094 z 7 entao ao entrar no meu ot para teastar o account manager ocorreu o error: Templo position is wrong.Contact with the administration A posição de Templo é errada.Contate a administração Bem testei meu OT pelo SQLite onde tem a acc de um GOD que veio o o serve quando baixei... Quem poder me ajudar agradeço desde agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Abra o SQLite e edite a pos X Y Z do Account manager para a do templo. Ai ele entra normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados