Danadinhu 0 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Intaum gente meu modem é o d-link 500b generation II Faço tdo certinho abro as portas no site 10.1.1.1 baixei o no-ip.duc mudei o ip no config.lua e minha net num é compartilhada... e tbm ja tentei criar um via hamachi mais naum da Sera q a net q eu tenho num da pra cria ot server??? Da uma ajuda aee Respondam plz Brigadaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Seguinte, no config.lua, você deve colocar o ip que dá no www.meuip.com.br, e não o fixo do no-ip ex: otnãoseidasquantas.servegame.com e sim, 200.00.000.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danadinhu 0 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Share Postado Janeiro 25, 2010 Seguinte, no config.lua, você deve colocar o ip que dá no www.meuip.com.br, e não o fixo do no-ip ex: otnãoseidasquantas.servegame.com e sim, 200.00.000.000 Mais eu ponho o do meuip.com mais quando vo entra no ot da server off mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neneziinhoow 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Aeww Será que tem como por um Ot online com moden Intelbras adsl2+ ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados