NeguinTenso 0 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Tipo criei a conta hj, masjá venho lendo os topicos a um bom tempo atras, entao resolvi criar um ot... mas os mapa que existem muitas pessoas já conhecem entao querendo criar um mapa novo ... o mapa ainda estou criando mas quero testa-lo , mas quando vou abrir o server da error assim : ERROR: Another instance of Alissow OT Sever is already running with the same worldId. [24/01/2010 02:32:17] If you want to run multiple servers, please change the worldId in configuration file. PS: Já troquei o mapa meu pelo do ot na pasta world e tbm já troquei o nome na confg.Lua estou usando o serve do alissow para ttrocar os mapas e tentei do Naxedot6.0 sendo ambos ots 8.54 e meu mapa feito no Remere's mapa editor 8.54 tbm... POR FAVOR me ajudem... outra duvida... Não consigo fazer a parte de cima do templo e do dp , consigo construir as escadas mas quando coloco umm floor acima fica td reto e nao sei onde está mais a escada... Obrigado desde agora ;D Editado Janeiro 24, 2010 por NeguinTenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Isso não tem nada haver com mapa, é que ja tem um server aberto. Se você quiser 2 server vai ter que mudar configuração ou intão faça o seguinte. CTRL + ALT + DELETE Procure no seu caso por "Alissow OT Sever" na aba "Nome da Imagem", selecione-o e clique em "Finalizar processo". Espero ter ajudado. Att, Paulo Editado Janeiro 24, 2010 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeguinTenso 0 Postado Janeiro 24, 2010 Autor Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) obrigado consegui colocar on line... mas como ainda só estou "começando" a criar o ot ainda só fiz o templo mas nao o deixei como templo e nao tem o acccount manager foi providenciar isso agora... muitoooooooo obrigadooooo kkk111111 valeu msm Editado Janeiro 24, 2010 por NeguinTenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados