thi 2 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) então... tava sem nada pra fazer hoje e fui brincar o que acharam? --- bem, essa de cima foi a primeira tentativa, agora a segunda como ta agora? -- Mais uma up deixei ela um pouco mais escura, mudei um pouco o"sangue" e botei profundidade no age, alem de melhorar um pouco a borda e tem essa versão mais clean tb e agora? Editado Janeiro 24, 2010 por thi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Gostei, tipo a borda tá legal, mas aquela macha vermeha ali <<< bem estrago um tiquinho a imagem sabe, podia ter deixado com essa >>>> que parece mancha de sangue mesmo ^^. A tipo eu gostei, so esse age acho que podia ter melhorado mais sabe um preto ou u mgraco ou prata cairia melhor eu acho. mas fico bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Opa não é algo feio mais envolta da tipografia esta muito escuro. Acho que deu para transmitir a mensagem de que é um servidor que tem muitas guerras então vale a pena mais tem uns pequenos detalhes que você poderia mudar para ficar melhor por exemplo colocar espadas, etc. Até mais, continue compartilhando seus trabalhos conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Janeiro 24, 2010 Autor Share Postado Janeiro 24, 2010 fiz uma update nela, ta melhor? preview la em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Nossa ficou muito melhor só que o Age poderia melhorar tenta fazer algo diferente. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Janeiro 24, 2010 Autor Share Postado Janeiro 24, 2010 mais e mais ahuahauhaua acho que agora ta boa (preview la em cima) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Gostei do trabalho com as texturas. A último ficou a melhor, apesar de parecer meio poluída... Tenta dar um sharpen no "Kingdom" e um blur no fundo. Daí fica show de bola =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados