chauffaille22 0 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 opaa, estou com um projeto de ot server com servidor dedicado, site e tudo mas, o problema é que nao entra muita gente, no primeiro mes deu bastante lucro, ja no segundo quase nada procuro uma parceria que seja o lucro divido , eu arco com os gastos do servidor em quem se interesar , com divulgaçao e tudo mas, resumindo, quero uma parceria para entrar mas pessoas no meu server e o lucro divido quem se interesar ou quiser saber mais, add msn ou mande email gabrielchauffaille22@hotmail.com obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Não acho que esta seja a área correta para isso. Tópico reportado, tome mais cuidado da próxima. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 chauffaille22, Seção incorreta, poderia até mover o tópico mais não está com nenhum dos requesitos necessarios. Portanto tópico fechado, crie outro na seção correta com todos os requisitos pedidos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados