rdsrds 6 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Iaew Pessoal?Como Eu disse eu Ia Aprender Com os Meus Erros,Eu Fiz Uma Ilha Bem Daora Ela Não Esta"Quadrada",Eu Na minha Opinião Achei Que Ficou Bom...O Projeto da Ilha é Grande Ela Sera de Quest,Em Cima é Uma Ilha Com Lavas,Em Baixo Vou Fazer Uma Dugeon Que Sera Dividida nos 4 Elementos(Fogo,Terra,Agua,Ar)E No Final Tera Um Premio^^ Ela Ja Esta Pronta a Parte De Cima,Agora Irei Mecher na Parte de Baixo Parte de Cima(Ilha) Scan^^ Falem Oque Esta Ruim Na Ilha e Oque eu Errei Para Melhorar Meu Conhecimento Cada Vez +! Deem Sugestoes Sobre Oque Colocar Na Parte de Baixo(Dugeon) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Então a ilha o formato eu gostei só que tem pouca coisa. Tente fazer umas casas e colocar umas arvores como se fosse o Filme do Tarzan . Ou seja falta muita coisa na ilha ficaria legal também fazer uma pirâmide no meio mais puxado para aqueles tempos dos incas no peru. Do mesmo jeito obrigado por compartilhar seu mapa conosco do Xtibia. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 Então a ilha o formato eu gostei só que tem pouca coisa. Tente fazer umas casas e colocar umas arvores como se fosse o Filme do Tarzan . Ou seja falta muita coisa na ilha ficaria legal também fazer uma pirâmide no meio mais puxado para aqueles tempos dos incas no peru. Do mesmo jeito obrigado por compartilhar seu mapa conosco do Xtibia. Até mais. Obrigado!Eu Ja Na Hora de Fazer a PArte 2 Ja Foi Fazer As Casas e Etc,Da Pra FAzer Piramides?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 tambem goste do formato da ilha mais uma coisa tambem não gostei do tipo agua misturando com larva acho que não fika realistico e bom fazer um tipo de misterio na ilha fika legal tambem cara cav com mais detales ... vo baixa e vou da um editada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonarden 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 o formato da ilha fiko legal kra mais tipo assim o que tem nela n fiko :X se pode melhorar isso ae, otra coisa ... agua com lava? coloke uns frozen mud separando-as fika bem melhor faça uma montanha no meio para uma entrada de uma cave e coloka um misterio nela fica bem legal kra melhora isso se pode ser um grande mapper ! até mais espero q vc poste as Ss do melhoramento flws aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Na verdade não tem nada na ilha, apenas bugs (larva e agua), umas arvores e só.. o formato ficou legal, mais esta pequeno.. cara tente arruma-la ficou ruim.. ___________ arkires sua imagen na assinatura tem a dimensão de 469 x 618 e o máximo permitido aqui no xtibia é de 400 x 200 (largura x altura), peço que arrume ou retire essa imagen.. Att Vilden~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados