Ir para conteúdo

Minha 3 Primeiras Sign Pokemon


seichomaru

Posts Recomendados

Um para ser as primeiras até que ficaram muito boas. Só que elas tão meias poluidas e repare que a rensdes tão com tons de cor e iluminação nada ver com a bg. Uma fico desfocada a outra muito escura e a outra muito clara sem contar a cor que não teve harmonia. Sua assinatura tem que ficar meio oculta se não ela pega muito o foco como fez na 1ª ai, ai nem rola.

Mesmo assim fico muito bom, só ler uns tutoriais por ai que vai ficar aprendendo mais coisas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a blza

 

o que eu fiz foi pelo tutorias daki só que nao achei de iluminação

 

e na internet eu nao entendi muito e e fui tenta refazer e ficou assim

 

laprasq.png

 

hypnow.png

 

a do zapdos nem mexi mais

 

e eu nao entedi akela parada de sharpen e blur ai nao sei mexer naquilo direito e acabou ficando assim

Editado por seichomaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira tinha como deixar mais clara já as duas renders iguais ficaram feias você poderia ter usado alguma outra diferente ou nem precisava duas. O resto só não gostei da tipo escrito Zapdos poderia ter trabalhado mais.

 

A segunda também ficou muito escura e onde ta escrito lapras ficou feio. Já a tipo poderia ter posicionado melhor e usado o lapras somente como um subtítulo, ou seja, seu nome e embaixo menor escrito lapras bem simples.

 

A terceira ficou legal até que gostei só que a tipo é a mesma coisa que falei para a segunda ter posicionado melhor e trabalhado mais.

 

Aqui fiz umas versões com mais iluminação.

 

reformada.png

 

formulada2.png

 

Esta já ficou ruim porque a tipo não foi feita para esse efeito que fiz ou seja se tivesse talvez um stroke preto ficaria legal.

 

verso.png

 

É isso ai algo basico para iluminação vai em Filter>Render>Lightning Effects, depois com o tempo você vai aprendendo outros jeitos.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk essas signs me lembram as que eu fazia no FW mas por serem as primeiras tao boas...

como ja falaram tem que melhorar a iluminação mas se eu fosse você me preocuparia mais com o estilo das signs mais do que com a iluminação já que todo mundo a primeira coisa que olha é a sign e nao a iluminação entao procuraria mais tutoriais de estilos de signs mais avançados e depois começaria a mexer com a iluminação...

bom essa é a minha opnião qualquer coisa manda mp que eu te do uma ajuda ;D

 

#kaonic

Não ia falar nada não mas pelo visto vc tambem nao entende muito de iluminaçao pra falar dele axo que ambos deveriam ler tutorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...