seichomaru 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francklerp 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 muito bom o estilo de sign mas acho que deveria ler uns tutorial de iluminação na moral mesmo brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Um para ser as primeiras até que ficaram muito boas. Só que elas tão meias poluidas e repare que a rensdes tão com tons de cor e iluminação nada ver com a bg. Uma fico desfocada a outra muito escura e a outra muito clara sem contar a cor que não teve harmonia. Sua assinatura tem que ficar meio oculta se não ela pega muito o foco como fez na 1ª ai, ai nem rola. Mesmo assim fico muito bom, só ler uns tutoriais por ai que vai ficar aprendendo mais coisas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seichomaru 0 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 (editado) a blza o que eu fiz foi pelo tutorias daki só que nao achei de iluminação e na internet eu nao entendi muito e e fui tenta refazer e ficou assim a do zapdos nem mexi mais e eu nao entedi akela parada de sharpen e blur ai nao sei mexer naquilo direito e acabou ficando assim Editado Janeiro 23, 2010 por seichomaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 A primeira tinha como deixar mais clara já as duas renders iguais ficaram feias você poderia ter usado alguma outra diferente ou nem precisava duas. O resto só não gostei da tipo escrito Zapdos poderia ter trabalhado mais. A segunda também ficou muito escura e onde ta escrito lapras ficou feio. Já a tipo poderia ter posicionado melhor e usado o lapras somente como um subtítulo, ou seja, seu nome e embaixo menor escrito lapras bem simples. A terceira ficou legal até que gostei só que a tipo é a mesma coisa que falei para a segunda ter posicionado melhor e trabalhado mais. Aqui fiz umas versões com mais iluminação. Esta já ficou ruim porque a tipo não foi feita para esse efeito que fiz ou seja se tivesse talvez um stroke preto ficaria legal. É isso ai algo basico para iluminação vai em Filter>Render>Lightning Effects, depois com o tempo você vai aprendendo outros jeitos. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 kk essas signs me lembram as que eu fazia no FW mas por serem as primeiras tao boas... como ja falaram tem que melhorar a iluminação mas se eu fosse você me preocuparia mais com o estilo das signs mais do que com a iluminação já que todo mundo a primeira coisa que olha é a sign e nao a iluminação entao procuraria mais tutoriais de estilos de signs mais avançados e depois começaria a mexer com a iluminação... bom essa é a minha opnião qualquer coisa manda mp que eu te do uma ajuda ;D #kaonic Não ia falar nada não mas pelo visto vc tambem nao entende muito de iluminaçao pra falar dele axo que ambos deveriam ler tutorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seichomaru 0 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 eu tinha pensando nisso só que eu ja tinha modificado e nao vi seu post aki oq eu fiz e depois eu leio uns outros tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 ah velho, nem curti... achei muito simples, e a iluminação nem o fundo estão bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seichomaru 0 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 (editado) minha 4ª sign só que eu fiz pra uma pessoa e queria saber como ficou modifiquei um poco e ficou : Editado Janeiro 26, 2010 por seichomaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados