558246 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Eh assim, uma vez eu tinha editado uma action dessa, soh que eu formatei o pc e eu a perdi. Pois bem, eu to aqui pedindo ajuda ah vcs, eu quero uma action que quando eu do use na alavanca, a pedra muda de lugar! Vou postar umas fotos pra facilitar! Nesta imagem pode-se ver um exemplo da action: Em seguida eu do use na alavanca e pode-se ver que a pedra destranca a saida! Aí dps eu do use na alavanca e a pedra volta a trancar a saida! Por favor, alguem me ajuda com essa action! Editado Janeiro 22, 2010 por Pringles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) data/actions/scripts/questpedra.lua pedrapos = {x=3317, y=1010, z=14} -- posição inicial pedra pedraTo = {x=3319, y=1009, z=14} -- posiçaõ onde a pedra vai xtime = 25 -- Tempo para voltar ao normal automaticamente em "segundos" posLavanca = {x=3333, y=1009, z=14} -- posição da lavanca idpedra = 1355 -- id da pedra function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getTileItemById(pedrapos, idpedra).uid, 1) doSendMagicEffect(pedrapos, CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "Click!", TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, pedrapos) doCreateItem(idpedra, 1, pedraTo) doSendMagicEffect(pedraTo, 13) addEvent(doRemoveStone, xtime * 1000) doTransformItem(item.uid,1946) elseif item.itemid == 1946 then if getTileItemById(pedraTo, idpedra).uid <= 0 then doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You can not use this object.") end end return true end function doRemoveStone() if getTileItemById(pedraTo, idpedra).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pedraTo, idpedra).uid) doSendMagicEffect(pedraTo, CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "Click!", TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, pedraTo) doCreateItem(idpedra, 1, pedrapos) doSendMagicEffect(pedrapos, 13) doTransformItem(getTileItemById(posLavanca, 1946).uid,1945) end end data/actions/actions.xml <action uniqueid="XXXX" script="questpedra.lua"/> Att, Paulo Editado Janeiro 22, 2010 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados