Ir para conteúdo

Torre Elemental 8.54'

rdsrds

Posts Recomendados

Varios motivos para não baixar isso daí.

1-Sem scan ¬¬

2-Sem fotos

3-Topico muito mal elaborado

4-Se for posta algo pra download poste algo decente, vc pode até ser ruim no que faz, mas de o melhor de si. Não fique postando coisas para "não levar a sério".

5-

Foi um Mapa de Poucos Minutos Cerca de 10 Minutos

Posso estar redondamente enganado ao desconfiar deste arquivo, mas tudo leva a crer que é virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios motivos para não baixar isso daí.

1-Sem scan ¬¬

2-Sem fotos

3-Topico muito mal elaborado

4-Se for posta algo pra download poste algo decente, vc pode até ser ruim no que faz, mas de o melhor de si. Não fique postando coisas para "não levar a sério".

5-

Posso estar redondamente enganado ao desconfiar deste arquivo, mas tudo leva a crer que é virus.

Kara Realmente Voce Esta 100% Correto e Eu Errado,Pois Nao Coloquei Scan,nem Nada,não consegui fazer o Scan do Arquivo

Link para o comentário

Cara, braço, perna .. fica ai meu aviso, baixem isso não. Nem ss nao tem.

Oque eu não Estou Entendendo Muito Bem é...Se For Virus Vai Estar em Um Arquivos Winrar Ou Algo do Tipo

Mas é só Olhar no Final do Nome:Nome do Mapa.otbm,isso significa que realmente é um Mapa e Pelo que eu Sei não Da Pra colocar Virus em Mapa

Link para o comentário

:o ngm sabe botar .otbm no final do arquivo não né ?

Eu se Eu Colocar .Otbm no Final do Arquivo Ele Iria Ficar, Nome do Arquivo.otbm.otbm^^,Se For um Virus ele estaria assim...Nome do Arquivo.otbm.shm(Tipo De Virus)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...