Medyvh 0 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Bom..sou novo como God/GM, e queria saber se algum de vcs poderia me dizer alguns comandos de /attr. Preferencia o de tirar frag. Para Yourots 8.5 Grato. Medyvh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunisley 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Bom..sou novo como God/GM, e queria saber se algum de vcs poderia me dizer alguns comandos de /attr. Preferencia o de tirar frag. Para Yourots 8.5 Grato. Medyvh. ------------------------------------------------------------ /attr attack - edita ataque de armas /attr armor - edita armors /attr skull 0 - tira red skull e skull /attr skull 1 ao 4 vai de red skull a black skull e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 Como a dúvida foi respondida irei fechar o tópico caso ainda tenha alguma dúvida envie-me um mp que reabro o tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados