Dancan 1 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Não sei se aki é o local certo ... se n for gostaria mto que mudassem pois estou necessitando muito disso e acredito que a outros tbm. Bom aki estou com umas duvidas e gostaria que vocês podessem me ajudar ... e debater sobre essas duvidas... bom o meu servidor de Wodbo esta dando esse erro : Loading bans ... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Access danied for user 'ODBC'@'localhost' <using password: NO> Error: Unable to load bans! bom ai que vem as minhas duvidas... 1 - Como eu ageito isso ?? 2 - fiquei sabendo que o servidor eh por site algm poderia me explicar ql eh o melhor para fazer e um tutorial como se faz o site ( numca mexi com isso ). 3 - Obrigado pela colaboração e espero resposta se for possivel ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neon Bulock 0 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Edit - Closed! Editado Fevereiro 28, 2011 por Neon Bulock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanlool 0 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 to com este problema no meu server de wodbo tb kero ajuda aki no forum. plx ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helder000 0 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 (editado) .. Editado Dezembro 7, 2011 por helder000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 (editado) Pelo jeito bastante gente está dispostos a ajudar, isso é bom! =) Editado Abril 7, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Acho que esta seção não é totalmente adequada para este assunto, mesmo abrangindo geralmente o tema. Tópico movido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Extreme666 2 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) Acho que esta seção não é totalmente adequada para este assunto, mesmo abrangindo geralmente o tema. Tópico movido. Abraços. Graças a deus alguem competente Editado Setembro 14, 2010 por Extreme666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) 1- Unable To Load Bans!= facil so abra o xampp da start no apache e no mysql e fasa sua database em localhost/phpmyadmin e no seu config.lua procure por essa tag --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" << aki nao mexa sql_user = "root" sql_pass = "" <<< aki nao poem nada sql_db = "otserv" <<< aki o nome da sua database pronto agora inicie seu server !! e o server e pra site sem site nao da para criar contas! AJUDEI REP+++ Editado Outubro 12, 2011 por Magicsurf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokuo 0 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 o man tipo aki nao ta dando ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 (editado) tem q colocar o site on com o xamp ou wamp, ai liga o xamp ou o wamp ai liga o server aqui vai alguns links de tutoriais em video obs: os videos n sao meus http://www.youtube.com/watch?v=mMLL_7LNRZw http://www.youtube.com/watch?v=w9SbQuNMArI ajudei ?? da um rep+ Editado Julho 21, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados