Crocodileserver 0 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Olá! Implantei sistema Vip no meu servidor, deu tudu certo. Agora estou com uma idéia de criar um NPC, que venda esses itens vips. Criar o NPC, eu já consegui, ficou certo. Mais ai é que vem o motivo da criação desse forum. Estou com objetivo de vender itens vip com Doação (Cash RL). Intao irei vender 'Vip Coins' para os players comprarem no npc o item vip que quiserem. Pois intão.. O Npc que criei vende os itens vips normais, porém, não sei se possível vocês me ajudarem.. QUERIA SABER COMO FAÇO PARA O NPC ACEITAR APENAS COIN VIP, E NÃO GP'S. Obs: (As Vip Coins, eu também já criei e estou com os id's em mãos.) Grato ! Arthur.. =]] Editado Janeiro 21, 2010 por Crocodileserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 22, 2010 Autor Share Postado Janeiro 22, 2010 up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Você teria que pegar algum outro tipo de iten valioso para criar sua moeda VIP, por exemplo Gold Nugget's, não servem pra nada não cai de monstro nenhum e você poderia usar, dai você troca o ID do Gold Coin Pro ID do Gold Nugget no arquivo do NPC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Amigo primeiramente quero lhe avisar que esses UP são considerados flood, double post também é contra as regras do Xtibia. Recomendo que leia as regras antes de postar novamente. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Tópico Movido para a seção "Dúvidas sobre scripts". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados