Ir para conteúdo

[Encerrado] [20/01/2010 20:14:40] [Spawn::addmonster] Cannot Find ""


Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, sempre que tentoabrir o meu server aparecem dezenas dessa frase -- [20/01/2010 20:14:40] [spawn::addMonster] Cannot find "" -- no TFS, oq faz com que o server demore mais para abrir, o que eu nao consigo entender é que não há nenhum nome de monster dentre as aspas (Ex:Cannot find "Rat"), então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo.

Att,

Iago Freitas.

 

 

 

*Pode ter certeza que são muitas linhas com isso, se não fosse eu não me encomodaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

Achei parte do problema, na pasta world do server eu abri aquele spaw.xml certo? e então eu procurei por "" que no caso é o que aparece e não faltou palavras assim viu quase que em todas as linhas tinha um desse, vejam a seguir:

<monster name="" x="-1" y="0" z="1" spawntime="60"/>   </spawn>   <spawn centerx="33036" centery="32628" centerz="1" radius="5">

<monster name="" x="1" y="0" z="1" spawntime="60"/>   </spawn>   <spawn centerx="32427" centery="32771" centerz="1" radius="1">

iai vai, ai tipo, o meu mapa é global eu baixei ate aqui mesmo no xtibia 'XvX Server 8.50', se apareceu esse erro pra mais alguem ou alguem souber arrumá-lo, por favor não deixe de postar aqui.

Att,

Iago Freitas.

aff isso é tudo igual em todos os ots cabei de descobrir ake ¬¬

ALGUEM ME AJUDA AI PLZ

Editado por Iaguiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tinha esse problema e quando fui adicionar um monstro no simone vi que estava la o erro.Estava assim:

<creature looktype=323 name="Mutated human" type="monster"/>

 

E so coloca aspas.

 

Se nao for isso eu nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...