cybervicio 0 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Olha To com um problema No meu server, fiquei um tempo parado e voltei agora E nao sei como eu faço pra tira aquela mensaginha q da quando vc fala d+ No meu server A gente fala um poko e ja ta dando essa mensage "still muted for 130 sg" Se alguem Poder Me ajudar e postar um totu pra eu tira isso Ficarei Muito Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Procure por isso: -- Muted buffer maxMessageBuffer = 4 bufferMutedOnSpellFailure = "no" maxMessageBuffer = 4 Essa tag acima são quantas mensagens simultâneas o Player poderá falar, coloque 100. Pronto, espero que eu tenha ajudado... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervicio 0 Postado Janeiro 21, 2010 Autor Share Postado Janeiro 21, 2010 Vlw.. Lek Agora Sim Vlw. Mesmo Brigadao Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 lembre de reportar quando sua dúvida for sanada. reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Obrigado por responder ele Benefactor. Obrigado por reportar o tópico Arthur. Problema resolvido, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados