deni02 2 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Olá Pessoal, eu e meu amigo estamos com um pequeno problema em nosso OT. Eu sou GM de lá, mas, eu não posso matar os monstros, não posso colocar itens nenhum, e nem mover coisa nenhuma no jogo, por exemplo: Se tiver uma backpack no chão, não posso colocar ela nos itens, aparece: "This Objetic Too Heavy" eu já falei pra ele, que tem que procurar algo nos groupflags, mas, ele falou que não tem anda com esse nome lá.. Até achei aqui no fórum, o OtAdmin explicando, algo sobre: <group id="4" name="Gamemaster"....... flags="4".. Mas, ele falou que só tem: group id="4" e a continuação da linha não existe.. Por exemplo, não tem name,flags e tal. Ele usa o Sqlite Studio pra botar GM essas tranquera ai.. OHIEIOHHEIO Se puderem postar um mini tutorial pra nos ajudar, agente agradece. Att, AllStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deni02 2 Postado Janeiro 22, 2010 Autor Share Postado Janeiro 22, 2010 Será que alguem vai ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 1- Seja paciente que uma hora alguem irá tentar solucionar o problema, ninguem é obrigado a te ajudar. 2- Double Post 3- Para melhor poder-nos ajudar poste a versão do seu ot, e explique melhor este problema que eu não entendi 30% do que você disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Amigo irei tirar -3 da sua reputação por Flood. Leia as regras e evite o ocorrido. Kude Ampola por ajudar a comunidade reportando darei a você +1 ponto de reputação. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Já que você não informou a versão do OTServ não posso fazer milagre, mas eu uso TFS 0.3.6 PL 1 no meu caso está em data/xml/groups.xml Padrão seria esse: <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/> Para calcular flags entre nesse site: http://hem.bredband.net/johannesrosen/playerflags.html E customFlags nesse: http://www.fightingelf.net/customflags/ Att, Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados