kadevidaloka 2 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Galera preciso de uma funçao para adicionar aos meus sistemas,a funçao que preciso e uma que tire 5 de mana a cada segundo. aguardando resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 function targetMana(uid, interval, damage, effect) doTargetCombatMana(nil, uid, -damage, -damage, effect) return addEvent(targetMana, interval*1000, uid, interval, damage, effect) end Pra usar é só configurar os parametros: uid - player (cid) interval - delay em segundos damage - o dano que vai tirar effect - efeito Não testei, qualquer erro poste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Daria pra especificar pouco melhor, para eu poder fazer. Como vai começar? Talkaction? Action? Movements? CreatureEvent? GlobalEvent? Como vai terminar? Quais as condições para poder começar ou terminar? Necessita algum level? Alguma Storage? *addEvent(doPlayerRemoveMana, 1 * 1000, cid, -5) Att, Paulo Editado Janeiro 20, 2010 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Share Postado Janeiro 20, 2010 Bom no caso vou usar em uma spell que dura 10 segundos apos ser ativada,nesses 10 segundos quero que tire 5 de mana por segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 function removeMana(cid, mana, times) for i = 1, times do addEvent(doCreatureAddMana, i*1000, cid, -5) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados