JNLPB 1 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 (editado) eae! Eu gostaria de uma talkaction para que os players possam comprar as 5 bless de uma vez pelo preço de 100k ao dizer !bless. Se alguém puder fazer eu agradeço. Editado Janeiro 20, 2010 por JNLPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendels 1 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Vá no seu OT depois data/talkactions/scripts : e copie um bloco de notas lá com qualquer script..agora cole ele e abra-o dentro dele coloque isso : local priceBless = 100000 function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') else if doPlayerRemoveMoney(cid, priceBless) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,25,'You have been blessed.') else doPlayerSendCancel(cid, "You need "..priceBless.." gold coins to get all blessings!") end end return 1 end Legenda ; Roxo - dinheiro para cada bless em ROSA AZUL - Significa ; você precisa de "tanto de dinheiro" para comprar a bless ! VERDE - Você ganhou a bless! depois vá nos talkactions e ponha isso ! <talkaction words="!blessing" script="systembless.lua"/> Mais essas blessing são compradas todas de 1 vez..vc fica 100% protegido..nao perde nada nem de level nem skill! ali emcima estão separadas 1 por 1 ..mais são compradas todas juntas! Editado Janeiro 20, 2010 por WendelsDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 (editado) local costPerBless = 20000 local bless = {} function onSay(cid) for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) == false then table.insert(bless, i) end end if table.getn(bless) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already have all blessings.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else for i = 1, table.getn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) doPlayerRemoveMoney(cid, costPerBless*table.getn(bless)) end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You bought "..table.getn(bless).." blessings for "..table.getn(bless)*costPerBless.."!") end return true end Esse aqui só compra as blessings que o player não tem, além de avisar se já tem todas ele também avisa quantas você comprou, e por quanto comprou. Como eram 5 blessings por 100 mil, coloquei o custo de cada uma por 20 mil. Editado Janeiro 20, 2010 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNLPB 1 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Share Postado Janeiro 20, 2010 Agradeço a ajuda de todos,vlw mesmo! :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 local costPerBless = 20000 local bless = {} function onSay(cid) for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) == false then table.insert(bless, i) end end if table.getn(bless) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already have all blessings.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else for i = 1, table.getn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) doPlayerRemoveMoney(cid, costPerBless*table.getn(bless)) end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You bought "..table.getn(bless).." blessings for "..table.getn(bless)*costPerBless.."!") end return true end Esse aqui só compra as blessings que o player não tem, além de avisar se já tem todas ele também avisa quantas você comprou, e por quanto comprou. Como eram 5 blessings por 100 mil, coloquei o custo de cada uma por 20 mil. o problema é que mesmo que o player não tenha dinheiro ele compra a bless. ficaria melhor se fosse apenas um loop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Segundo o JNLPB o problema foi resolvido, então vou fechar o tópico. Obrigado pela ajuda de todos, estou adicionando 1 ponto de reputação para os que criaram o script. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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