pedroefelipe 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 É o seguinte, estou com um ot 8.5 e pretendo atualizar para 8.54 sem perder tudo que tenho. Quero saber o modo mais facil para eu fazer isso. Quem souber me responda por favor. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Faça um teste: Você já modificou muita coisa em relação a actions e outras coisas? Primeiro de tudo teste! Pegue um distro(servidor) 8.54 que seja bom, aqui vai uma sugestão: Link: Clique aqui Se você ainda não fez modificações na pasta actions e etc, fora o mapa (que você terá que passar para 8.54 também usando o mapeditor) pegue e susbtitua tudo pelo novo distro. Mas certifique-se que não mudou nada e faça um teste antes! Duplique essa sua pasta, abra em outro computador o servidor e tente primeiro!!! Como passar mapa para 8.54? Eu não sei, mas tente postar na seção apropriada para tal: Link: Clique aqui Nota: Você poderá ter muitos bugs, então aconselho a tentar primeiro e ver se essa mudança acarretará muitos bugs. Editado Janeiro 19, 2010 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroefelipe 0 Postado Janeiro 19, 2010 Autor Share Postado Janeiro 19, 2010 vlw pedrinhu henrique Vo testar, se alguem souber outro modo por favor teste aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 O mapa você pode mudar a versão no remere's mesmo ! No programa, em Map, vá em properties, em Client Version mude ao seu gosto, por ex., 8.54. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados