LorDz 14 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Úsuario Sir Kikis, Suspenso Para sempre por postar Virús. Tópico Fechado Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s2stendimens2 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Muito obrigado Moderador! por está sempre de olho! Nas Falcatrua! Irei agora deletar O ot q baixei, to na duvida agora se peguei ou n o Virus pq ainda n instalei, se alguem souber me tirar essa duvida agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fury123 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Mizety Vc Chego Executa ele ? qualquer coisa add msn : marcelotorini@hotmail.com Editado Janeiro 19, 2010 por fury123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s2stendimens2 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Não, Não, só o baixei e agurdei até descobrir uma maneira de detectar os virus q nele tem, jah tive umas aulas sobre KL sei q ele se instala no pc após executar o instalador infectado. Mais sei la com a técnologia avançando sem limites numk se sabe. ai fiquei na duvida se somente ao baixar ele jah automaticamente instalava o KL :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Mizety, se você não executou não tem como ter pego vírus por este arquivo... Seria necessário um aplicativo em java para acontecer isto 'automaticamente', coisa bem mais avançada. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados