Ir para conteúdo

[ Vírus ]


Sirkiks

Posts Recomendados

Cara parece ser muito bom, mas pena q n tem fotos e eu jah baixei ele mais ainda n o abri, pois botei para scanear ele e o virustotal n comclui pq o arquivo excedeu o limite de tamanho, ou seja vc n passo scan nele quando ele tava pronto vc fez um scan no dia primeiro de agosto e depois vem postar ele no dia 19 de agosto com o link do scan do dia primeiro. Muito suspeito, não recomendo ninguem a baixar após a minha confirmação se existe KL ou n, ou a confirmação de algum moderador.

Não se ofenda pois n estou acusando vc só estou sendo cauteloso.

Agradeço pela compeenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha!

Sinceramente aos Fãs de Ot honestos, me arrependi de ter baixado este Ot pq creio q ele tem KL, Observem os outros usuarios que postaram, um se cadastro hj e fala como se jah fosse craque em ot, todos com postos a baixo de 10, outro cadastrado desde 2008 e com apenas minimos posts. e oq um lvl 223 perderia tempo com ot?!?!?

conclusao pra mim é KL mais ainda to esperando o scan aki se eu encontrar KL irei postar aki o aviso e Formatar o PC se n for um KL q eu consiga remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso existe e-mail para recuperar... mais n estou pondo vc em linha dura, e sim o Sirkiks pq fez um post muito simples, pq quem realmente gosta de ot e é um bom fã iria editar direito seu post, para agradar e n simplismente por um ot duvidoso e jah q ele mesmo mostro q sabe q o virustotal suporta somente 25MB pq ele n corto o map antes e scanio depois de pronto. minha indignação toda está em que o ot n pode ser scaniado no virus total por excede o limite de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...