francklerp 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Brother o meu Problema é o seguinte eu tava com ot era 8.54 , mas o map era 8.50 , ai eu passei pra 8.54 sumiu os bixo da inquisition e eu nao axo ele na palete creatures , por favor ajudem me ! pode fexar o topico ja resolvi! Editado Janeiro 19, 2010 por francklerp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Seu Mapa Editor não possui os id's dessa versão. Portanto quando ele foi abrir um mapa já feito, ele não encontrou. ( sendo assim, quando você abriu seu mapa , o editor já modificou, rmeovendo o que ele nao tinha nos seus inventarios.) E quando você terminou de editar, ele salvou sem os itens. Agora se você não tiver um backup do seu map, acho que você perdeu tudu. Solução: Para você abrir seu map, sem isso ocorrer, você precisa atualizar o map editor de acordo com seu map. Implantar o que seu map tem , no seu map editor. Mais ainda prefiro baixar um map editor, equivalente ao meu map, que é uma medida muito mais facil. Espero ter ajudado. =] Editado Janeiro 21, 2010 por Crocodileserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sitedaporra 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Onde eu baixo o remere da mais nova versão ? JA ACHEI. Obrigado (vo ve se funciona neh) Editado Fevereiro 11, 2010 por sitedaporra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados