wiliam3000 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Olá na sei se é area certa pq é minha primeira vez... estou com problemas no meu server toda vez que morre, é como se tivesse iniciado novamente o jogo tipo posso tar lvl 9999... quando morro volto para lvl 8 e com equips que iniciam... como resolvo isso Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Living 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 A sua database não está como "somente leitura"? Clique com o botao direito em cima da sua database e selecione propriedades. Lá em baixo vai ter escrito: Somente leitura, desmarque. Se não for isso poste aqui pra gente tentar lhe ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliam3000 0 Postado Janeiro 19, 2010 Autor Share Postado Janeiro 19, 2010 como que eu crio a database? por favor me ajude!! isso esta sendo terrivel para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 A database provavelmente está localizada em: Diretório em que você instalou o servidor/Servidor Junto ao config.lua e o arquivo para abrir seu servidor. Normalmente seu nome é: nomedoservidor.s3db Então faça o que o Living disse, clique com o direito em cima dela e veja se a opção Somente Leitura Está marcada, se estiver, desmarque-a. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliam3000 0 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Share Postado Janeiro 20, 2010 CAra ainda nao é isso!! ta dando um error assim: Error while saving player: (nome do player) me ajuda por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados