Zoth 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Daew galera, Consegui cria um OT aki soh q tipow, só eu que consigo entra no meu server, aki em casa eu entro normal. Aí passei o server pros meus amigos e eles fizeram td certin no ip changer, até aparece o char list, só que dá erro quando eles vão loga o Acc Manager. Alg me ajuda aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Responde ae.. * Sua net é compatilhada? (divida por 1 ou mais computadores) * No config.lua você botou o seu ip?? está correto?? caso o ip não esteja la coloque-o, caso ja esteja certo você tera q desblokea seu molden, você encontrara tutoriais na área de Tutoriais de Hamachi/internet compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoth 0 Postado Janeiro 19, 2010 Autor Share Postado Janeiro 19, 2010 Aew Vilden, A minha net não é compartilhada, e eu coloquei tudo certinho no config.lua o meu IP tava certinho. Alguns falam que eu tenho que desbloquear as portas do modem, e falam pra entra num site que é http://10.1.1.1 só que dá erro, não sei qual o problema que é, maes vlw aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Para desbloquear a port 7171 do seu pc basta você ir no Painel de Controle > FireWall do Windows > Certifique-se que aquela caixinha embaixo do ativado está desmarcada, se tiver marcada, desmarque > Exceções > Adicionar Porta em Nome coloque Open Tibia Server > Número da Porta: 7171 > Se não estiver marcado TCP, marque. Pronto, sua porta estará desbloqueada Editado Janeiro 19, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Lembrando que tem que desbloquear a porta 7172 também. E tópico em seção errada. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Tópico Movido para a seção "Dúvidas sobre Servidores". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados