Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema No Meu Ot

Zoth

Posts Recomendados

Daew galera,

Consegui cria um OT aki soh q tipow, só eu que consigo entra no meu server, aki em casa eu entro normal.

Aí passei o server pros meus amigos e eles fizeram td certin no ip changer, até aparece o char list,

só que dá erro quando eles vão loga o Acc Manager.

Alg me ajuda aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde ae..

* Sua net é compatilhada? (divida por 1 ou mais computadores)

* No config.lua você botou o seu ip?? está correto??

caso o ip não esteja la coloque-o, caso ja esteja certo você tera q desblokea seu molden,

você encontrara tutoriais na área de Tutoriais de Hamachi/internet compartilhada

Link para o comentário

Aew Vilden,

A minha net não é compartilhada, e eu coloquei tudo certinho no config.lua o meu IP tava certinho.

Alguns falam que eu tenho que desbloquear as portas do modem, e falam pra entra num site que é

http://10.1.1.1 só que dá erro, não sei qual o problema que é, maes vlw aew.

Link para o comentário

Para desbloquear a port 7171 do seu pc basta você ir no Painel de Controle > FireWall do Windows > Certifique-se que aquela caixinha embaixo do ativado está desmarcada, se tiver marcada, desmarque > Exceções > Adicionar Porta em Nome coloque Open Tibia Server > Número da Porta: 7171 > Se não estiver marcado TCP, marque.

Pronto, sua porta estará desbloqueada ;)

Editado por Diik
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...