danirado 0 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 Ola, gostaria de saber quais sao as local conditions possiveis? Alguem poderia me responder? Grato desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 São estas: CONDITION_NONE CONDITION_POISON CONDITION_FIRE CONDITION_ENERGY CONDITION_PHYSICAL CONDITION_HASTE CONDITION_PARALYZE CONDITION_OUTFIT CONDITION_INVISIBLE CONDITION_LIGHT CONDITION_MANASHIELD CONDITION_INFIGHT CONDITION_DRUNK CONDITION_EXHAUST CONDITION_FOOD CONDITION_REGENERATION CONDITION_SOUL CONDITION_DROWN CONDITION_MUTED CONDITION_ATTRIBUTES CONDITION_FREEZING CONDITION_DAZZLED CONDITION_CURSED CONDITION_PACIFIED CONDITION_GAMEMASTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danirado 0 Postado Janeiro 19, 2010 Autor Share Postado Janeiro 19, 2010 Caraca muito obrigado... mas eu ainda tenhu uma duvidazinha... Como eu faco pra por cada condition em um script, por exemplo, a do paralyze: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -0) setCombatCondition(combat, condition) Mas e as otras? A Regeneration ela recupera sua vida a cada ataque, sei la... Grato desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados