Mafagafox 0 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 (editado) aew pessoal, eu tenho o ot mapa editor e está dando um erro quando vou abrir um mapa, somem todos os bixos e os npc's, já vi em vários tropicos que tem muita gente com esse mesmo problema e nenhuma resposta. Sei que tem o remere's, mais acho muito melhor o ot mapa editor. 1 alguem já conseguiu resolver esse problema ? 2 alguem sabe resolver isso ? 3 alguem tem outra solução do que baixar o remere's ? 4 tem alguem bom o suficiente para resolver isso ai ? Obrigado por enquanto. (ps: sei que o tropico está no local errado, por gentileza, remova o tropico para o local certo, pois não achei um outro local apropiado para colocar isso). Editado Janeiro 18, 2010 por MafagafoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 ~> Tópico Movido <~ Mais atenção na próxima brother =p A seção correta é dúvidas sobre mapping Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados