Jvchequer 63 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Tá na hora de colocar os emoticons antigos de volta, não? Caso vocês, da equipe, não tenham eles, eu tenho a maioria aqui arquivado, se não todos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Tinha que por mesmo. Da ultima vez que adicionaram novos emoticons todos pularam de alegria, cantarolaram canções e abriram champagne ficaram muito felizes. :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 sinto saudades daquele :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Só tem alguns, e precisa por os antigos, mas acho que a equipe está ocupada com os bugs do fórum. PS: O título do tópico está fora das regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados