turmalon 0 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Olá galera, estou com uma duvida.... Quando os players morrem eles nao nascem no templo, mais sim em uma otra aria...=/ Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço...abraço galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Veja se a cidade que voce quer q eles nascem tem townid e dps arrume pelo config.lua Não sei se vai ajudar mto, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Olá amigo, É exatamente o que ele acima disse, mas vou dar um exemplo mais complexo: 1. Abra o config.lua, e bote as coordenadas onde está escrito: posx,posz,posy2. Abra seu map editor, se for remere's de um CTRL+T, bote um nome pra cidade, e as coordenadas do templo abaixo Espero ter ajudado Obrigado, XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerooker 7 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 no config.lua, escolha a posição do seu templo e depois coloque no map editor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Kerooker, 2ª vez que você diz a mesma coisa que eu. Por favor, cuide ao postar, ve se o tópico anterior não está semelhante ao seu. Obrigado XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotesch 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 nesse topico tem >> http://www.xtibia.com/forum/topic/118216-duvidas-frequentes-sobre-mapping/ se nao me engano e a pergunta numero 14!! caso tenho otras duvidas tem guase tudo ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandon157751 2 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 arruma no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Vá no config.lua de seu ot e procure por isto newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 X: eixo x (horizontal) Y: eixo y (vertical) z: eixo (altura) townid: id da cidade para os novos players nascerem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeamSky 2 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Aew Me ajudo esse topico tb VLW !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwj 0 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 (editado) Como disse o XJhoow. 1. Abra o config.lua, e bote as coordenadas onde está escrito: posx,posz,posy2. Abra seu map editor, se for remere's de um CTRL+T, bote um nome pra cidade, e as coordenadas do templo abaixo Agora vou detalhar mais um pouco do que foi detalhado. rs - Abra seu map editor ou pelo servidor mesmo, de look no tile (Piso) que deseja que seja o templo principal. - Dando um Exemplo que as coordenadas sejam : Position: [X: 454] [Y: 513] [Z: 7]. Você vai na configuração lua e aonde estão as informações posx,posy e posz. Coloque assim: posx: 454 posy: 513 posz: 7 Mais Lembre-se, minhas coordenadas foram apenas um exemplo, isso é de acordo com as coordenadas do templo do SEU SERVIDOR! Espero ter ajudado Editado Junho 21, 2011 por dwj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Vá no editor, edit town, spawn.. Ou, caso seja feito com acc manager, abra ele, e vá onde está escrito spawn x " ", y " ", z " " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados