CalabresaH 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Bom , no topico do ArthurFavilla algo assim , o rotciv disse que ia zerar todos os pontos positivos e negativos , mas eu acho que só deveriam zerar os que estão negativos , e deixarem que estar com positivo , positivo , ja que eles fizeram coisas que membros gostaram. Oque acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff ou seja, opinião dos usúarios não conta rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Acho que está bom assim como ficou. Não sei se era possível retirar apenas os negativos e se fosse possível ainda ia ter discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff ou seja, opinião dos usúarios não conta rs. ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado. se pelo menos tiver que da um motivo pro rep- ou rep+ pode até ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado. Nada disso brother... nossa equipe vai pontuar apenas membros que contribuirem com a comunidade! Fica tranquilo que hoje ainda vai ser passado para vocês o tópico explicando tudo certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 se até o kaonic recebeu ponto positivo da staff acho que você também recebe rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados