Ir para conteúdo

[Sugestão]Reputação


CalabresaH

Posts Recomendados

Bom , no topico do ArthurFavilla algo assim , o rotciv disse que ia zerar todos os pontos positivos e negativos , mas eu acho que só deveriam zerar os que estão negativos , e deixarem que estar com positivo , positivo , ja que eles fizeram coisas que membros gostaram.

 

 

Oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.

 

ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.

 

se pelo menos tiver que da um motivo pro rep- ou rep+ pode até ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.

Nada disso brother... nossa equipe vai pontuar apenas membros que contribuirem com a comunidade!

Fica tranquilo que hoje ainda vai ser passado para vocês o tópico explicando tudo certinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...