darkblood14 0 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 (editado) Nao estou conseguindo colocar um item na 'chest',sei q tem q colocar o id no Unique id, mais qd entro no ot, nao pega o item... Quero colocar a yalahari parts,olhei em otra quest e tem ids diferentes dos itens q tem dentro ex:12901.Por favor algem me ajude =O, se tiver meio confuso o topico, eu edito depois. Editado Janeiro 14, 2010 por TibianoQuejogaTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Prezado TibianoQueJogaABunda TibianoQueJogaTibia você tem que criar um script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Primeiro você coloca o action id 2000 no baú. Depois você coloca no unique id do baú um valor que você quer que seja o storage value da quest. Depois disso é só colocar os itens dentro do baú. Só pra lembrar, GM não consegue pegar os itens. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Faça isso que o Tprocheira disse... (só funciona em Crying Dansom) E do jeito que você está fazendo, só funciona com items antigos, se não me engano, de 7.92 pra baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 Parece que a dúvida foi resolvido embora não esteja no local correto, irei fechar o tópico, caso tenha alguma dúvida em seu servidor poste em Dúvidas de Servidores Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados