Deehsk8 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Galera meu server esta passando por um ataque de "nukers" Mas acredito que n eh por progamas pq n cai a net... Creio que seja algum bug no map (FrankFarmer) Se alguem souber bug no map ae que ja conheçam me avisa ae FAST!!!! Por favor galera *-* aguardando Resposta..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Brother, tenha mais atenção aonde você posta! Esta seção é para duvidas relacionadas ao XTibia.com, para dúvidas sobre OTServers existe a seção correta... Estou movendo o seu tópico para lá, mas na próxima vez tenha mais cuidado!! Obrigado pela compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Porque você acha que pode ser no mapa?? É provável que seja no distro, qual versão você está usando?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deehsk8 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 (editado) o distro tah perfeito... e o distro eh TFS Certeza eh o map =x... se alguem souber de algum bug no map global full (FrankFarmer)me avisa!!! e desculpe ae Daniel Oliveira tava meio com pressa acho que fui no lugar errado daSUDASHD =x da proxima eu tenhu mais atençao Editado Janeiro 13, 2010 por Deehsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Pode ser sim o distro, distros 'passados' tinham um bug que crasheava o servidor mais a net não. Então veja se é isso, aconselho a usar o The Diamond Server, que é uma versão que teve esse bug retirado a muito tempo, e está ganhando fãs com seus belos distros, você pode achar aqui mesmo nesse fórum. E a outra coisa que você pode fazer é anunciar que se alguem souber do bug receberá uma recompensa e etc. Use a criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados