offroad 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 =) coe galera to recomeçando no design, teve uma epoca que eu arriscava um poko mais nada d+ ai to voltando a tentar aprender agora. criticas sao sempre bem vindas! é so n xingar auehauhauhaeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Welcome Back amigo espero ver mais trabalhos seus por aqui. Já a sign não gosto de signs assim tão escuras. Prefiro trabalhar mais na iluminação. Já que você esta voltando deve estar um pouco enferrujado continue assim praticando até voltar a ser o que era antes =). É isso ai qualquer coisa só falar comigo. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offroad 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 né ferrugem não fiao é que so assim msm auhaushaushau ja fui pior ;p com o tempo vo pegando as manhas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 eu gostei muito da cores cara :3 só acho que faltou melhorar as cores em alguns pontos e por uma tipo. mais no geral eu gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offroad 0 Postado Janeiro 14, 2010 Autor Share Postado Janeiro 14, 2010 aeee ! um elogio vlw eu vo tentar melhorar esses pontos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados