loucoint 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 (editado) Pessoal, baixei o Allisow OT 8.50 e na descrição dele no site em que baixei, falava que o servidor possuía Annihilator e muitas outras Quests. Porém, eu não sei onde ficam essas quests e o servidor não veio com teleport para estas mesmas. Queria pedir para todos se alguém sabe as coordenadas das seguintes quests: -Annihilator-Inquisition Quest-Pits of Inferno-Demon Oak-Solar Quest-ax Obrigado antecipadamente Editado Janeiro 13, 2010 por EternalDarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 seção errada colega, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 Voce ao menos podia me falar em qual área postar. Obrigado pela incompetência e impaciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Aqui indicarei as coordenadas para o inicio de cada quest. -Annihilator >> X:180 Y:86 Z:8 -Inquisition Quest >> X:146 Y:26 Z:8 -Pits of Inferno >> X:340 Y:361 Z:8 (No hole) -Demon Oak >> X:159 Y:104 Z:7 -Solar Quest-ax >> X:381 Y:23 Z:9 Continue não usando "teleports" amigo, está fazendo um favor para a comunidade :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 Eu te amo, meu jovem. Muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 imcompêtencia? não vou nem te responder, ok? dúvida resolvido, tópico reportado para fecharem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 Ok. Parabéns pelos 9 pontos negativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 EternalDarkness, você poderia ter tentado falar diretamente com o Alissow, já que o server é dele O Arthur também poderia explicar isto para você, mas você também poderia ter prestado um pouquinho mais de atenção e colocado o tópico na seção correta, que neste caso, seria dúvida sobre servidores. Teoricamente é sobre mapping, mas lá seria mais para erros de mapa, dúvidas sobre map editor etc~ A melhor opção ainda é mandar mp para o criador do server :x Como o tópico foi resolvido, vamos deixar este assunto morrer aqui... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados