Gibahg 0 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Olá. Eu estive tentando criar meu proprio OTS, mas estive tendo problemas quanto a conexão dos outros jogadores. Desbloqueei Firewall, criei ip fixo no No-Ip, mexi no IP do config.lua, que é o que a gente vê no meuip.com, né? Então, convidei um amigo pra testar, mas ele dizia que quando tentava conectar, ficava só no: "Your character list is being loaded..." E fica assim infinitamente. Eu uso internet compartilhada, e NÃO estou afim de usar Hamachi. Precisa de hamachi? Esquece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gunstell 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Olá, estou exatamente com o mesmo problema, n quero usar hamachi, desblokiei todas as portas necessárias, minha net é compartilhada... é exatamente o mesmo problema... gostaria de aguardar soluções, e se você conseguir uma me manda um e-mail plz... crowdteam@hotmail.com vlw... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibahg 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 (editado) Olá, estou exatamente com o mesmo problema, n quero usar hamachi, desblokiei todas as portas necessárias, minha net é compartilhada... é exatamente o mesmo problema... gostaria de aguardar soluções, e se você conseguir uma me manda um e-mail plz... crowdteam@hotmail.com vlw... abraço Pois é, amigo. Já tentei fazer de tudo, OTS 8.1, 7.6, 8.5, 8.3... Parece que nada dá certo. Olha, eu consigo entrar no meu OT pelo ip interno do pc, o do CMD/IPCONFIG, mas não entra pelo hagnoria.servegame.com, que é o IP Fixo... FOGO EIN!!! e-mail: gigibagarbim@hotmail.com Editado Janeiro 13, 2010 por Gibahg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfodaum 0 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 foda o meu ta a mesma coisa e eu naum tenho conecção compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luppizin 0 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Cara eu tenho a sua resposta ^^ mas é comprida tenham pacencia e leiam: o OTS é um banco de dados que roda no seu pc com informações tipo Mapa, monstros posições etc. para que outros possam conectar o PROGRAMA TIBIA (client) no SEU banco de dados é usado o ip changer, ele troca o ip do banco de dados global da Cipsoft pelo ip do "seu ot" ou no caso do seu pc, assim ele entra no server "pirata" o que vc fez ta tudo certo do meuip.com.br mas dentro do seu computador se vc tenta conectar por um ip global "default-gateway" ou por um ip hosteado servidor.no-ip.info o seu tibia vai jogar o pedido de conexão pro modem, (o ip que vc encontra no meuip.com.br está entre o seu pc e o modem é o ip da rede interna da sua casa) quando esse pedido de ip chegar no modem ele vai jogar o pedido na net e quando ele voltar vai estar vasio, o modem vai entender o endereço mas ele nao conecta porque nao existe nenhuma informação. ou seja dentro do seu computador vc vai usar um ip diferente do que os outros: 127.0.0.1 = Ip interno padrão - esse ip é o ip da sua maquina da minha e de todas as outras 127.0.0.1 significa local host, se vc colocar isso no ip changer (127.0.0.1) o tibia vai procurar o server dentro da maquina e modem nao vai nem tomar conhecimento, agora pra q eu (por exemplo) me conecte no seu server , eu tenho q usar o ip "seuservidor.servegame.com" assim o meu client vai pedir um banco de dados pro modem que vai jogar o pedido no ip escolhido, e se o seu server estiver on o banco de dados volta pro meu pc, ai eu posso jogar no seu server... complicado? tente usar o ip (no ipchanger) 127.0.0.1 sem auterar nada "dentro" da configuração do server ou tente ->Iniciar->executar-> "digite cmd"-> digite "ipconfig". vai aparecer 3 Ips provavelmente o primeiro "Ip adress" use no seu ipchanger deve conectar tbm. espero ter ajudado :* vlw xtibianos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h4r1c0n 0 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 ta tudo errado, esse erro é o maior e mais simples. simplesmente liberem a porta 7172 do modem e do firewall. problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados