Fillins 0 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Pow esse foi o meu melhor q consigui fazer , pelo menos se melhorou 1% pra min jah tah baum.. Warrior Sword v.1 Warrior Sword v.2 resolvi modificar um poko pois achei melhor . comentem aew pra eu melhorar Editado Janeiro 12, 2010 por Fillins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Não gostei do azul. A textura de ouro pode melhorar ainda um pouco. Já a ponta ta muito escura e o formato acho que piorou pois você esta aumentando a lamina e para um cabo daquele tamanho ela vai ficar muito pesada ainda mais com ouro. Vou deixar o Look comentar um pouco. E se fizer uma nova versão edita este tópico não faz um novo . Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fillins 0 Postado Janeiro 12, 2010 Autor Share Postado Janeiro 12, 2010 valeu vo começar a ler tutoriais e melhorar eu consigo fazer qual quer coisa mas nun sei pintar bem eh msm coisa quando eu desenho nun papel. sakposka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 piorou e não vejo nenhuma mudança muito grande no que eu citei no tópico anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 (editado) precisa melhorar a parte dourada da espada, de preferencia diminuir ela não sei se consigo comparar as 2 porque só vejo a primeira, a segunda não carrega aqui -- edit-- agora consegui vizualizar a segunda, tem que dar uma melhorada na parte dourada dessa tbm, parece que o ouro é feito de plástico, use um pouco de noise, mas muito pouco pra dar um tom de "arranhado" Editado Janeiro 13, 2010 por Dark Kninght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados