Snooz 15 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Bom ja que a que eu fiz ontem fico uma merda eu decidi faze outra... eu prefiro a V1 mas seila PS:borda é branca V1 V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Noooh, a segunda ficou top velho curti o jogo de cores, etc e tal! faz um avatar pra mim, tá passando da hora de eu trocar o meu (mas sem seu nome ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Valeu Snooz, curti pra caramba, mais preferi a V1 Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 =O Evoluiu ein....Snooz! :X AHUAhuhuaHUAHUA (Ele entende) Também curti a V1, porém a V2 ficou bem maneira. Parabéns Daniel pelo Presente e ao....aHUAhuhuaHUA Snooz* :x² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offroad 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 A v1 fico sem graça mas as v2 fico mara só uma leve saturaçao no canto direito mais nada de+ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 ficou sem flow,poluida,essas cores não ficaram boas e tipo ta ruim tambem. mais no geral eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados