loucoint 0 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Bom dia. Estou com um problema em um OT Server 7.6 e não consegui achar uma solução através da "Busca" no Fórum e também já procurei no Google. O que está acontecendo é o seguinte... uns safados estão nukando meu OT através de Party, não sei como funciona direito, uns invitam e ficam logando, deslogando, sei lá. Queria saber se alguém tem uma solução para meu problema e se for possível, gostaria de saber se existe uma maneira de retirar o sistema de Party do OT. Agradeço antecipadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Poder tem, mas com essa preguiça tua ai não rola, só tu excluir a action de party e o xml na pasta data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Nao sei se todos os ots 7.x tem esse problema... vc tb poderia tentar arrumar um ot 7.x com menos bug neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados