Snooz 15 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 (editado) fiz tudo até o desenho o que axam ? Editado Janeiro 11, 2010 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 londrina? no parana? \o/ se foi tu que desenhou tudo, ficou massa (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 11, 2010 Autor Share Postado Janeiro 11, 2010 Sim londrina no paraná ;D e sim fui eu que desenhei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 achei que o javali poderia ter um pouco mais de detalhes e a tipografia poderia ter mais detalhes. mais no geral eu gostei cara,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Nossa muito legal cara parabéns. Gostei muito mesmo e gostaria de ter essa facilidade para fazer desenhos. Então Acho que faltou algo nas 2 pontas do topo do escudo sei que não é o que chama mais atenção mais quando você se concentra e presta atenção vai ver que esta faltando algo ali pelo menos é o que eu acho. Até mais, se tiver alguma mudança favor poste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 fodão fez direto ou a mão antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 JEHSUIS fico muito bom man. Eu mal desenho a mão, imagina no paint/photoshop gz ai pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Janeiro 22, 2010 Autor Share Postado Janeiro 22, 2010 o javali foi feito a mão antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados