BielzinXT 0 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Ta Ai... è a primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Nem gostei tanto da coisa quadrada nas laterais que forma um quadrado. A ponta de cada lado não esta ruim gostei só que nas duas de baixo \/ esta meio que cortada eu acho. A render não ficou algo tão legal e o stroke vermelho nela ficou péssimo. Então é isso por enquanto eu recomendo você melhorar e aprender estilos diferentes de fazer sign antes de pular para as modeladas. È isso fera continue praticando. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 10, 2010 Autor Share Postado Janeiro 10, 2010 esa era a unica shape ki eu tinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Não está RUIM mais também não está BOA você podia arrumar o fundo. a stroke na render vermelho não pego bem, você corto um pedaço da sign. Continue que você chega lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados