darkbacon 1 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Esta Realmente Boa. Mas O Que Matou Ela Foi Essa Textura Ai, Esses Pontinhos. Podia Botar Um Brilho A Mais Tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Janeiro 9, 2010 Autor Share Postado Janeiro 9, 2010 A textura vai de preferencia mais a textura eu fiz com brushes como na AULA do BINHO. Parte por parte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Legal, mas podia ter dado uma quaildade melhor n? tipo um topaz ou um glausion em overlay ou sei lá algo a mais sabe ^^. Mas enfim fico maneiro, muito massa e bem melhor ^^ so agora tentar encaixar isso numa sign kkkk ou fazer uma dentro dela (eu custei T_T) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Não gostei dos pontinhos e a textura que o Binho usou não é para usar sempre ele só faz aquilo para pessoas que tem styles que nem o dele não ficar igual. Mais enfim Gostei do formato muito legal continue praticando que você vai melhorar muito. Ali no meio na parte de baixo \/ da para ver que são duas partes separadas pois tem uma parte escura preta ali aquilo ali você poderia ter melhorado. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados