karanzinho123 4 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Bom Galera, como alguns aqui acho que já sabem, eu to com um projeto chamado elemental war, começei trabalhar hoje nele, faz 1 hr e pouco, e vim mostrar pra vocês as ultimas magias (pros leveis mais altos) de 3 dos 4 elementos, espero que gostem! Tempestade Venenosa (Terra) Aqui Tempestade De Agua (Agua) Aqui e Tempestade De Fogo (Fogo) Aqui Falta ainda a do elemento Ar, que vai ser 1 pouco mais complexa, pois repelira os bixos e players, porém com 1 dano menor ;/ Obrigado Pela Atenção EDIT - - - cabei a spell de air, assim que possivel posto aqui pra vocês, e bora comenta ae gente criticas são aceitas, na verdade não ligo pra criticas que ofendam e sim pras que ajudar,então se for criticar procure ajudar ^^ Editado Janeiro 8, 2010 por karanzinho123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twisterbr 0 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Ae karanzinho, booa, espero que o OT siga em frente e eu vou ser uns dos primeiros a jogar! GOGO ELEMENTAL WAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorox 2 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 ta bem legal mas kra o vizual do feitiço de agua tem uns q combinam + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Parabens, massa.. e tbm acho qe os de agua tem umas que combinam mais.. mas continue assim!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Cara eu acho que a "Tempestade de água" deveria ter o MagicEffect 33 ou 53. Abraços e sucesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellinhares 1 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 ta ótimo mais acho que dava para incrementar mais.. tipo, fazer umas misturas de effects Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 o mais foda q ta e o de fogo ta rox continue asim fazeno magias e trabalha fundo no seu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados