Ir para conteúdo

De: Assinatura Da Semana #09


ArthurFavilla

Posts Recomendados

sei que aqui não seria o local certo pra fazer esse post, mas tenho que comentar,

kaonic, seu grande problema em signs, é que você só fica em uma cor, tuas signs ou são daquele jeito que começam claro e terminam mais escura ou é uma cor só, tente mudar isso velho, te garanto que você vai melhorar muito nos seus trabalhos. não gostei da que você fez, como eu disse, muito verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur Favilla obrigado pela critica mais acho que o certo seria você se criticar a minha sign na hora de votação e escolher a melhor e não aqui mais tudo tranqüilo amigo. Tentei me concentrar no verde pois é a cor principal do XT e se misturasse muito as cores (o que fiz para testar) não dava para concentrar o poder no logo.

 

@ShadowDemon

Sim é só você postar aqui sua assinatura e se puder por favor retire desabilite a assinatura desse post.

 

@Concurso

Me desculpem cometi um grande erro recebi uma MP de uma pessoa (não vou falar nome) falando para eu editar o meu post e retirar desabilitar a assinatura então vim correndo e fiz só que me esqueci de que havia uma regra falando que um post que tenha sido editado depois de 5 minutos após ser postado o mesmo seria desconsiderado. Quero me desculpar pelo acontecido e perguntar o que posso fazer para provar que não editei a assinatura. Se quiser posso até provar isso pois tenho provas. Só que se essa é a regra e não ter jeito mesmo pode me retirar do concurso.

 

@OFF

Se eu for desclassificado posso fazer uma nova sign?

Até mais, desculpe o erro.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...