BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Sou novato, comecei hoje 06/01/10... 1° Avatar: Sign: Fan Bar: 2° Avatar: Sign: Fan Bar: 3° Avatar: Sign: Fan Bar: 4° Avatar: Sign: Fan Bar: 5° Avatar: Sign: Fan Bar: 6° Avatar: Sign: Fan Bar: 7° Avatar: Sign: Fan Bar: 8° Avatar: Sign: Fan Bar: Editado Janeiro 10, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Bem, isso ai não ta muita la grnade coisa pq é uma render apenas nas signs se uso uma c4d ou outra ali so para prencher. A borda nossa so fico boa nos avatares, pq do resto acho que estrago um pouco, alem de que sua assinatura nelas fico grnade d+ e acabo pegnado o foco tnete deixar mais oculto isso, e ebm de umas olhadas em alguns tutoriais ai para melhorar, pq isso ta bem simples mesmo, mas é com o tempo que melhora msm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...