BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Sou novato, comecei hoje 06/01/10... 1° Avatar: Sign: Fan Bar: 2° Avatar: Sign: Fan Bar: 3° Avatar: Sign: Fan Bar: 4° Avatar: Sign: Fan Bar: 5° Avatar: Sign: Fan Bar: 6° Avatar: Sign: Fan Bar: 7° Avatar: Sign: Fan Bar: 8° Avatar: Sign: Fan Bar: Editado Janeiro 10, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Bem, isso ai não ta muita la grnade coisa pq é uma render apenas nas signs se uso uma c4d ou outra ali so para prencher. A borda nossa so fico boa nos avatares, pq do resto acho que estrago um pouco, alem de que sua assinatura nelas fico grnade d+ e acabo pegnado o foco tnete deixar mais oculto isso, e ebm de umas olhadas em alguns tutoriais ai para melhorar, pq isso ta bem simples mesmo, mas é com o tempo que melhora msm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Olha como você é iniciante recomendo criar e testar novos estilos para seus trabalhos e não sempre usar a mesma técnica pois foi assim que eu fiz quando comecei na área. Recomendo também ler alguns tutoriais para conhecer novas técnicas e ver exemplos pois no começo você acha que o trabalho já esta pronto mais tem muitas coisas que precisam ser adicionadas. Já nesses avatares e signs que você fez não gostei muito da borda. Primeiro: O avatar ta legal só que essa sombra escura que você deu na render não fica legal prefiro trabalhar mais no BG pois o trabalho fica melhor. Já a tipografia da sign ficou esquisita pois o B esta encostando na borda e ficou esquisito. A tipografia teria ficado ótima se não fosse essa borda. Segundo: Fico legal só que novamente esse branco no fundo estrago tudo. Já em todos os trabalhos saiba que os efeitos não podem ficar encima da borda que foi o que aconteceu ai pois aquela luz fico encima da borda. A fanbar o mesmo para todas essa borda acabou com ela. Terceiro: A qualidade da render ficou feia o stroke acabou com ela, você poderia ter dado um tratamento tem um tuto meu aqui no Xtibia onde ensino uma técnica simples e fácil recomendo você ler o tutorial e ver os efeitos que podem ser adquiridos. A sign também ficou com uma render ruim e o fundo branco não ajudou. Quarto: A render foi mal recortada pois tem uns pixels brancos envolta. A tipo não ajudou em nada pois esta pessima e o C4D você poderia ter feito algo para ter combinado mais com a render pois não combinou muito, só que gostei de ver que você tentou usar algo novo, isso é bom. Quinto: O fundo não ficou tão legal e você poderia ter trabalhado mais na tipo e aquela coisa escura atras pois não ficou legal. Tente baixar tipografias relacionadas com o tema que em alguns trabalhos combina muito. Já na fanbar a imagem ficou recortada torto parece que você usou o eraser então você poderia ter usado um glow para que a borda não ficasse serrilhada. Sexto: Ficou legal acho que foi o melhor que você fez o fundo combinou porem a qualidade da render poderia ser melhor você poderia ter dado um tratamento. Na sign você tem que trabalhar mais com as tipografias pois ali branco ficou péssimo e também a posicionar melhor pois ficou um espaço em branco no meio do lado direito >. Mais como fica esquisito o homem dando as costas para a tipo ele podia estar do lado de > e a tipo ali <. Já a tipo de fanbars recomendo usar visitor tt2 pois é muito melhor e deixa algo mais clean não recomendo usar algo grande e detalhado que nem a fonte que você usou. PS: Depois que eu vi que você salvou em JPG recomendo que salve em PNG pois a qualidade da imagem fica melhor. Até mais, obrigado por compartilhar os seus trabalhos conosco do Xtibia, continue praticando e leia alguns tutoriais. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 Galera,eu n uso photoshop...,soh pra avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados